VibraCool Brasil














FISIOTERAPIA


São conhecidos os efeitos e benefícios anti-inflamatórios do gelo em tratamentos fisioterápicos. O VibraCool alia os benefícios do gelo com a vibração em alta frequência para aliviar a dor e manter os músculos em movimento. O VibraCool vem com uma cinta para você prende-lo na região dolorida e ficar com as suas mãos livres para fazer qualquer outra atividade. Use o VibraCool por 10 minutos antes dos treinos e evite as dores pós treino. Consulte o seu Fisioterapeuta e use o VibraCool para recuperação muscular ou durante a sua terapia e sinta menos dor. O VibraCool é muito usado para dores no cotovelo (Tennis Elbow), dores no punho (Golf Wrist), tensões musculares e muitas outras lesões decorrentes ao esporte de alto impacto.






Lesões Musculares


Usar gelo para aliviar a dor de lesões é tão antigo como o gelo em si. O VibraCool™ alia do gelo e a vibração de alta frequência para massagear e melhorar o fluxo sanguíneo na região lesionada. Estudos comprovaram que o uso do VibraCool™ por 10 minutos, 2 vezes ao dia tem um efeito muito melhor que o uso apenas do gelo.








Artrite

O VibraCool™ é altamente recomendado para o tratamento de lesões por sobrecarga e artrite. Basta anexar as bolsas congeladas no VibraCool e deixá-lo agir de 10 a 20 minutos.







Prática de Esportes

Antes do seu treino, prepare os seus músculos com o uso da vibração em alta frequência. Após o seu exercício, use a vibração e o gelo para diminuir o risco de lesões musculares. Em breve, publicaremos estudos clínicos que comprovam a eficácia do uso do VibraCool™ antes e depois da prática de esportes.







FASCITE PLANTAR

Coloque a bolsa de gelo no VibraCool™ e, usando a cinta, fixe o aparelho na planta do seu pé. Um estudo descobriu que o uso do VibraCool™ duas vezes ao dia diminui a dor oriunda da fascite plantar pela metade! O alívio da dor foi proporcional a duração do uso do aparelho. Para um resultado ainda melhor, faça alongamentos segurando a ponta do seu pé esticando alongando a panturrilha com o VibraCool™ ligado.






Cotovelo de Tenista

Cotovelo de tenista (epicondilite lateral) refere-se à dor no cotovelo exterior, que é o resultado de lesões nos tendões que ligam o antebraço ao cotovelo. É, muitas vezes, causado por atividades repetitivas, incluindo, é claro, a prática do tênis. Este tipo de lesão pode levar a cirurgia, mas o tratamento preventivo com o VibraCool pode ser muito eficaz na diminuição das dores e lesões.

Coloque a bolsa de gelo no VibraCool™ e, usando a cinta, fixe o aparelho no local da dor. Estudos demonstram que o uso do VibraCool™ duas vezes ao dia diminui a dor de forma significativa!








Proteção Articular

Respeite seus limites. Dor é sinal de que algo está errado. Realize atividades físicas compatíveis com as suas limitações de forma regular. Antes do seu treino, prepare os seus músculos com o uso da vibração em alta frequência. Após o seu exercício, use a vibração e o gelo para diminuir o risco de lesões musculares. Dessa forma, você reduz a incidência de lesões musculares e processos inflamatórios.









Dores e Lesões no Joelho

Uma das maiores articulações do nosso corpo é o joelho, basicamente formada por três ossos: o fêmur, a tíbia e a patela que estão ligados por meio de algumas estruturas como o meniscos, tendões dos músculos das coxas e panturrilhas e ligamentos. Por ser bastante vulnerável aos traumas diretos e indiretos, o joelho é uma das áreas que mais sofrem lesões no corpo humano.
Coloque a bolsa de gelo no VibraCool™ e, usando a cinta, fixe o aparelho no local da dor. Estudos demonstram que o uso do VibraCool™ duas vezes ao dia diminui a dor de forma significativa!








Dor Muscular Tardia

Dor muscular tardia ocorre de 24 a 48 horas depois de uma corrida, quando você aumentou a intensidade, duração ou frequência em execução e dessa forma colocou mais pressão sobre os músculos do que seu corpo está acostumado. Nesse momento, pequenos rasgos em suas fibras levam à dor. Coloque a bolsa de gelo no VibraCool™ e, usando a cinta, fixe o aparelho no local da dor. Além de você sentir a diminuição da dor de forma rápida, o aparelho estará atuando na diminuição de possíveis processos inflamatórios e recuperando essas lesões.









Lesão por esforço repetitivo

Os sintomas que caracterizam a doença são: dor nos braços, dor nos dedos, dor nos pulsos ou em outros membros afetados, dificulade de movimentação, formigamento, falta de força e baixa sensibilidade.

Antes de começar as suas atividades, coloque a bolsa de gelo no VibraCool™ e, usando a cinta, fixe o aparelho no local da dor e deixe-o atuar por 20 minutos. Após a atividade, use o aparelho novamente por mais 20 minutos. Estudos demonstram que o uso do VibraCool™ duas vezes ao dia diminui a dor de forma significativa!









Em caso de dúvidas, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:






O que é o VibraCool?
O VibraCool™ é um dispositivo que alivia temporariamente dores e lesões. A combinação do gelo e da alta frequência proporcionam um alívio nos locais do seu corpo onde há o desconforto. No Brasil, é distribuido pela Buzzy Comercial Importação e Exportação Ltda
Entre em contato:
Telefone: (11) 2594-5059
Email: contato@buzzy4shots.com.br

E-Commerce Oficial do VibraCool