VibraCool Brasil
Stacks Image 14386
Hospitais e Clínicas

Cada paciente precisa de um VibraCool™?

O uso do VibraCool™ é similar ao de um aparelho de aferimento de pressão arterial. As bolsas de gelo podem ser compartilhadas entre pacientes desde que estelizadas com um lenço umedecido. Usar as bolsas de gelo individualmente elimina o risco de transmissão de germes e seu custo benefício é baixo. Essa abordagem é usada para aqueles pacientes imunocomprometidos e pacientes portadores de doenças crônicas. Nesses casos, o VibraCool™ é usado dentro de um saco de coleta de materiais o que minimiza possíveis contaminações.




Posso usar compressas quentes junto com o VibraCool™?

As bolsas quando não congeladas absorvem a vibração e diminuem consideravelmente os benefícios do VibraCool™. Caso o paciente sinta conforto muscular na parte inferior das costas, aqueça as bolsas em água morna. O calor não estimula as fibras C e não há comprovação de eficácia nesses casos.




Posso usar o VibraCool™ sem as bolsas de gelo?

Sim, porém o efeito é diminuído em 40%. O uso do VibraCool™ sem as bolsas congeladas é indicado para pacientes com alta sensibilidade ao frio, Fenômeno de Raynaud e/ou Anemia de células falciformes. Nos demais casos, as bolsas DEVEM estar congeladas e o VibraCool™ preso na região lesionada com a cinta que acompanha o produto.






O que é o VibraCool?
O VibraCool™ é um dispositivo que alivia temporariamente dores e lesões. A combinação do gelo e da alta frequência proporcionam um alívio nos locais do seu corpo onde há o desconforto. No Brasil, é distribuido pela Buzzy Comercial Importação e Exportação Ltda
Entre em contato:
Telefone: (11) 2594-5059
Email: contato@buzzy4shots.com.br

E-Commerce Oficial do VibraCool